O Bloco BOA

História
Beijadores Oficias em Aracati ou o conhecido Bloco BOA de Aracati nasceu da união de um grupo de amigos que decidiram no ano de 2005 brincar carnaval o melhor carnaval de praia do Brasil com o maior “Beije sem moderação” Com um numero tímido de apenas 40 pessoas, os beijadores oficiais logo se destacaram em meio aos milhares de foliões, devido sua criatividade e a forma descontraída de cair na folia. Os cinco dias de folia passaram, no entanto, ficou a certeza de que o bloco tinha sido criado pra ficar e crescer. Seus membros trataram logo de traçar novas perspectivas para o bloco.
Uma das ações foi levar os beijadores oficiais em Aracati pra o mundo diversificado da internet. No dia 25 de fevereiro de 2005 o http://br.geocities.com/michaellima2002 logo depois para www.blocoboa.cjb.net foi ao ar, inicialmente como o flog,logo mais tarde passando a ser o www.blocoboa.com.br que logo despontou como o maior site de cobertura de eventos da região. “Foi para a balada, saiu na boa”. A galera que gosta de balada passou a ser registrada pelas lentes do site do bloco. Sendo o mais acessado na ressaca das curtições. Beijadores Oficiais em Aracati, passou a ser o bloco não apenas do carnaval, mais o bloco dos 365 dias do ano. Prova disto, foi que no ano de 2006 o bloco passou a ser muito procurado e reconhecido por toda região do litoral e vale jaguaribano, elevando o número de membros e amigos dos beijadores.
Hoje o bloco ofereceu uma maneira mais descontraída para o povo cair na folia: “Beije sem moderação”, e no carnaval de Aracati não fique a toa, Fique numa boa.
Membros
Os Beijadores oficiais em Aracati são compostos por uma galera que tem como lema: “Beijar sem moderação”. E podemos destacar alguns membros com um breve comentário.

·        Everton Cleyton: um dos fundadores do Bloco BOA, conhecido por “Galego”, tem como lema beijar, o ingrediente essencial da curtição.

·        Roberto Reis: coordenador do bloco, alem de ser muito hilário, busca sempre criar o clima de diversão em todas as situações.

·        Michael Lima: Presidente e webdesigner do bloco e um dos fundadores do Bloco BOA, e responsável pelo sucesso do site, e tem a missão de beijar e flagrar na night.

·        Mara Rúbia: um dos fundadores do Bloco BOA, vai para night só filmar, e depois comentar os lances e relances das baladas.

·        Marcos Vinicius: um dos fundadores do Bloco BOA, hoje esta longe no Rio de Janeiro mais não deixa de ser um beijador oficial.

·        Lucas Ribeiro: e o que mais incorpora o lema: sai beijando todas topar em sua frente.

·        Wilker: este não sabe de nada que acontece nas baladas, pois só com o cheiro já esta “bebum”.

Alem dos outros amigos e membros: Rafael, Marcela (Xuxa), Gildson, Jackson, Joelson, Macila, Priscila, Janete, Felipe, Kaio Felipe, Kaio Vitalino, Rodrigo Medeiros, Cleiton, Estevão.

Para os membros que fazem os Beijadores Oficias em Aracati (BOA) todos aqueles que ao saírem para a balada e exigirem o ingrediente “beijar” na sua curtição, já pode ser mais um integrante do bloco.

Significado

B: Beijadores (Beijadores porque esses amigos curtem muito ficar com garotas, ficar e beijar, e isso esses caras fazem de mais no Carnaval de Aracati).
O: Oficiais (Oficiais porque são únicos e incopiaveis)
A: Aracati (Aracati porque são todos desta cidade que tem o melhor Carnaval do Brasil na opinião dos integrantes do Bloco.
B.O.A. – (Beijadores Oficiais em Aracati)